RIO — Anderson Gomes do Nascimento, conhecico como Negão da Beira, foi preso por policiais militares na tarde deste sábado dentro de um motel em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Ele é apontado pela polícia como chefe do tráfico na favela Vila Ideal e no Complexo da Mangueirinha, ambos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A operação para capturar o traficante contou com PMs do 17º BPM (Ilha do Governador) e do 22º BPM (Bonsucesso).

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, policiais do 17º BPM receberam a informação de que o traficante estaria no motel e foram até o local, com apoio de policiais do 22º BPM. O gerente do estabelecimento permitiu a entrada dos agentes, que encontraram o criminosos dentro de uma suíte, acompanhado de sua namorada.

O motorista do traficante, que estava na entrada do estabelecimento, também foi levado pelos policiais para a delegacia. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e encaminhado para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia. Contra Anderson Gomes do Nascimento, há um mandado de prisão em aberto desde abril de 2015. Em 2010, ele foi condenado a oito anos por tráfico de drogas e condutas afins.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM


Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.

Email inválido.
{{mensagemErro}}


Source link Original

Leave a Comment

×