Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, com quase três quilos de drogas e mais de R$ 1 mil provenientes do tráfico. A ação aconteceu na noite de domingo, 16, na Avenida Presidente Médici, na zona Norte de Osasco.

Equipes da Força Tática do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) patrulhavam a avenida quando desconfiaram de um Hyundai HB20 ocupado por cinco pessoas. O motorista, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo e foi abordado.

Publicidade

Após revista em todos os ocupantes, os policiais encontraram uma porção de maconha com um dos passageiros. O rapaz contou aos policias que vendia o entorpecente e guardava mais substâncias em sua casa.

Na residência, os PMs encontraram um tijolo da droga e mais 76 pinos com pó branco. Após laudo, foi constatado que se tratava, ao todo, de 2,745 quilos de maconha e 55,4 gramas de cocaína. Além dos entorpecentes, as equipes policiais encontraram uma munição de calibre .38 e R$ 1.406,85.

O homem foi preso e levado ao 10º Distrito Policial de Osasco. Após pesquisas, os policiais descobriram o jovem já havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Ele foi indiciado novamente pelo mesmo crime e por posse irregular de arma de fogo (devido à munição).

Publicidade


Source link Original

Leave a Comment

×